sexta-feira, 25 de março de 2011

TEATRO DE FANTOCHES DA CAGECE

Buscando reforçar o Programa Selo Escola Verde 2011, a Cagece e a UTE-Termoceará, empresas parceiras apresentaram nesta Unidade de Ensino o teatro de fantoches para as crianças do Ensino Fundamental I, de forma descontraída diversos assuntos foram abordados, dentre eles o Combate ao Desperdício da Água e o Combate a Dengue.

Coordenados pelas religiosas uma grupo de alunos apresentaram uma dança que retrata o à Campanha da Fraternidade 2011 que tem como tema “A Fraternidade e a Vida no Planeta”.

Esta ação alem de ser alusiva ao Dia da Água também está inserida da Semana da Árvore do Município.

sexta-feira, 18 de março de 2011

LANÇAMENTO DO PROGRAMA SELO ESCOLA VERDE 2011

A solenidade aconteceu no SESC IPARANA no dia 18 de março de 2011, estiveram presentes na ocasião, representantes das escolas concorrentes, de instituições do município e representantes de empresas parceiras. O grupo de teatro coordenado pela Nádia Aguiar mostrou a importância da conservação e preservação do meio ambiente, o momento contribuiu para o sucesso dessa caminhada.

sexta-feira, 11 de março de 2011

NOSSA HOMENAGEM - COORDENADORA ANÉSIA

Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a Anésia, que exerceu a função de Coordenadora do Fundamental I desta institução de ensino e que hoje sai da Escola Plácido para exercer a função de Diretora na Escola Luis Rocha Mota. Anésia você contribuiu muito com a Escola Plácido, desejamos boa sorte no seu novo desafio!




sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL NA ESCOLA

O evento aconteceu no dia 04 de março, nos turnos manhã e tarde. Os alunos participaram dessa belíssima festa de forma contagiante envolvendo todos os funcionários.