quinta-feira, 22 de abril de 2010

PROJETO MARATONA DA LEITURA II PARTE

Os alunos dos 3º ano A, 3º ano B, 4º ano A e 4º ano B, participaram de uma aula diferente no momento eles conheceram o Centro Cultural Dragão do Mar, a Biblioteca Pública Governador Menezes Pimentel e a Ponte Metálica acompanhados pelas professoras Valéria, Angelita, Leonice e Ana Cristina com o apoio da Diretora Leoclice Maria.

terça-feira, 20 de abril de 2010

PROJETO MARATONA DA LEITURA

Durante o mês de Abril as turmas do 3º ano A, 3º ano B, 4º ano A e 4º ano B, coordenados pelas professoras Valéria, Francisca das Chagas e Angelita realizaram atividades em acordo com o cronograma do projeto no qual um dos objetivo era a construção de uma mini-biblioteca nas salas das respectivas turmas. Com a participação de todos os alunos hoje as salas dispoe de livros paradidáticos que estam disponíveis a qualquer momento no intuito de desenvolver o hábito da leitura.


sábado, 17 de abril de 2010

CIRANDA DO LIVRO

PROJETO MUNDO ENCANTADO DA LEITURA II PARTE


Dando continuidade ao projeto de leitura no dia 17 de Abril de 2010 concluímos mais uma etapa, através da contação de histórias, as turmas do 1º ano e 2º ano coordenados pelas professoras Selma e Leonice enceram os contos infantis Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve, na qual todos os alunos foram protagonistas de um momento de interação e criatividade.